quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Facebook dando uma arrumada na casa

Poucos devem ter notado, mas o Facebook passou por atualizações em sua interface nesta noite de quinta-feira, dia 10/08. Na nova “carinha” temos a presença de uma digamos “timeline” onde podemos ver as atualizações de todos que são nossos “amigos” na rede social.

Mas, o que há de tão diferente nessa mudança?

Antes aparecia no feed de notícias do perfil de cada usuário da rede social, as atualizações dos amigos com que mais nos relacionávamos e essa modificação possibilita a visão de todas as novas ações de todos os amigos que adicionamos a nosso perfil.

Agora está organizado da seguinte forma: Como antes, no feed de notícias aparece as atualizações dos amigos com qual mais nos relacionamos e no canto superior direito tem a “timeline” onde é atualizada em tempo real com as atividades feitas pelos amigos de modo geral, ou seja, todos que temos como “amigos”.

Outra mudança é em relação ao bate-papo, nesta nova interface o usuário não conta mais com as miniaturas que apareciam no canto inferior esquerdo,pois agora para chamar conversa com seus amigos é necessário que clique na “barrinha” localizada no canto inferior direito e clicar no amigo que deseja conversar.



Se você usuário, não está conseguindo logar na sua conta, compartilhar textos, imagens entre outras coisas no seu perfil do Facebook, fique tranquilo, as modificações ainda estão ocorrendo, então é só aguardar um pouco que em breve o serviço volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário